Redes Sociais

Notícias

Bicampeão carioca pelo Botafogo, Lucio Flavio revela convite para trabalhar na base do clube

Publicado

em

Ex-jogador identificado com o Botafogo e pelo qual foi duas vezes campeão carioca, em 2006 e 2010, Lucio Flavio revelou que recebeu um convite da diretoria alvinegra para trabalhar nas categorias de base do clube em 2018. Ele possui ainda uma amizade grande com Manoel Renha, hoje integrante do Comitê Gestor de Futebol do clube e muito influente na base.

– Essa conversa surgiu uma semana depois que acertei com o Paraná para assumir como auxiliar-técnico da equipe profissional. O pessoal da base do Botafogo me procurou, mas como tinha acabado de acertar aqui, acabou, infelizmente, não dando certo – contou Lucio Flavio.

Ex-camisa 10 quer estar preparado para trabalhar no Botafogo

Lucio Flavio segue como auxiliar-técnico do Paraná Clube e enfrentou recentemente o Botafogo, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, quando o Glorioso venceu por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos. O ex-meia não descarta trabalhar no Fogão no futuro:

– Até pela situação de permanecer no futebol, a possibilidade de isso acontecer um dia existe sim. Futebol acaba tendo muitas mudanças, temos que nos preparar para, numa eventual possibilidade de trabalhar num clube como o Botafogo, estar preparado. Já conheço o clube, isso seria uma questão importante.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: