Redes Sociais

Colunas

Bochecha sofre rompimento de ligamento e passará por cirurgia

Publicado

em

O volante Gustavo “Bochecha”, de 20 anos, sofreu um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito e terá que ser operado na próxima semana. A informação foi confirmada pelo médico do Botafogo, doutor Luiz Fernando Medeiros, na tarde desta terça-feira, após o treino do time, em Santiago, no Chile. O jovem, é claro, permaneceu no Rio de Janeiro e foi submetido a um exame de ressonância magnética.

Gustavo se lesionou sozinho em seu jogo de estreia como titular do time profissional do Botafogo, no último sábado, na vitória por 2 a 1, sobre o Macaé, válida pelo Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos. Aos 11 minutos, ele correu para marcar um adversário e sentiu. Chegou a sair de campo, foi atendido e tentou voltar. Porém, caiu no gramado mais uma vez e acabou substituído.

– Quando eu fui marcar, já senti o meu joelho estalando. Tentei voltar porque acho que era a oportunidade da minha vida, o meu primeiro jogo como profissional. Mas agora é cuidar para voltar logo – disse o jogador após o jogo em entrevista ao SporTV.

O médico do Botafogo não confirmou quanto tempo o jogador ficará afastado dos gramados, mas o técnico Jair Ventura deu uma previsão durante a coletiva de imprensa após o treino desta terça-feira.

– Saiu o resultado agora, ele teve uma lesão de cruzado, o garoto vai ficar seis meses parado – disse.

Gustavo é uma das grande promessas do clube. Tanto que, em outubro do ano passado, o Botafogo renovou o seu contrato até o fim de 2019.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: