Redes Sociais

Colunas

Bodas Alvinegras.

Publicado

em

Airton se casa no Rio, ganha surpresa e quer romance vitalício com o Bota
Camisa 11, de 26 anos, une-se com Roberta em 11/11 e revela estar muito feliz no clube que torce desde pequeno; Alvinegro dá folga de dois dias para o volante.

Nesta sexta-feira, 11/11, o camisa 11 do Botafogo, que não é artilheiro, “entrou em campo” para fazer um golaço na vida pessoal. Sério nas atitudes e no futebol, o volante Airton estava com riso solto, num misto de alegria e nervosismo, antes de casar-se com Roberta, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Simples, o jogador de 26 anos chegou à cerimônia num carro popular, acompanhado do filho. Antes de o pastor “apitar o início da decisão”, ou melhor abrir o casamento, Airton não escondeu que estava ansioso.

– Estou muito, muito (risos). Prefiro jogar bola. Fico muito feliz, um ano em que está tudo correndo bem no Botafogo. Nada melhor do que comemorar um casamento com a minha esposa.

Emoção grande e surpresa

Botafoguense de coração, Airton esperava surpresas, mas não sabia como seria. Roberta, durante a cerimônia, mostrou um meião do Botafogo, clube para o qual ele torce desde criança.

– Vão ter várias coisas, acho que vai ter alguma surpresa para mim. Acho que vou acabar me emocionando porque é uma data muito especial para nós.

E ele acertou. Às 20h52, Roberta entrou em cena, e o jogador revelou-se muito emocionado com a chegada da amada. Jogadores do elenco alvinegro, como Fernandes, Vinicius Tanque, Emerson Santos e o padrinho Gegê marcaram presença no casamento.

Para sempre alvinegro

Casamento, aliás, é o que Airton quer com o Botafogo. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e até que aposentadoria os separe. Foi o que disse quando perguntado se pretende pendurar as chuteiras com a camisa do Glorioso.

– Estou muito feliz. O Botafogo é o clube para o qual eu torço, renovei até o final de 2017. Espero renovar por mais uns três, quatro anos e poder ficar bastante tempo no Botafogo. Se eles quiserem… Se puder fazer um contrato vitalício, eu agradeço (risos).

De folga entre sexta e sábado, Airton volta ao batente no domingo para treinar de olho no jogo contra a Chapecoense, marcado para quarta-feira, às 19h30, na Arena Botafogo. Ou seja, não vai ter lua de mel.

– Tive (folgas) hoje e amanhã. Domingo já volto a treinar porque quarta-feira temos jogo importante. Lua de mel só nas férias, em dezembro, quando acabar o Brasileiro. Aí vai dar para curtir com a esposa.

Fonte: globoesporte.globo.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: