Redes Sociais

Colunas

Bolt doa sapatilhas que serão expostas no tour do Niltão

Publicado

em

O Botafogo apresentou nesta segunda-feira o Tour Guiado no Estádio Nilton Santos. A ideia, além de mostrar a área interna do estádio dos jogos do clube, é apresentar relíquias dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Uma delas será uma réplica autografada das sapatilha de Usain Bolt. O jamaicano, que conquistou três medalhas de ouro no Niltão, doou o calçado ao Alvinegro. Quem intermediou a doação foi a Puma, patrocinadora do atleta.

As sapatilhas já estão no Brasil e ficarão expostas, assim como a camisa que Thiago Braz usou na conquista do ouro com Salto com Varas, também no Estádio Nilton Santos. A peça também foi doada pelo atleta. A taça do título brasileiro de 1995 também estará no tour.

Nesta segunda-feira, o Tour Guiado foi à imprensa com as presenças de campeões mundiais Amarildo (1962), Roberto Miranda (1970) e dos campeões brasileiros (1995) Wagner, André Silva e Jamir.

– Ainda não está como nós gostaríamos. Hoje foi um evento com guias para procurar sugestões. Conversamos com o Tiago Bráz, já estamos com a sapatilha do Bolt e teremos um ótima oportunidade para os torcedores. Estávamos sendo muito cobrados pelos torcedores para conhecer melhor o Estádio. Todo mundo que gosta de futebol vai gostar. Estava criando um site de reservas para o tour. Isso serva também para quem não é alvinegro – disse o vice de comunicação do Botafogo, Márcio Padilha.

O tour para o público em geral inicia no dia 04/4, onde será iniciada a cobrança de entradas nos seguintes valores: R$ 30,00 inteira, R$ 15,00 meia-entrada (crianças a partir de 6 anos e estudantes, sócios do Botafogo, Sócios Torcedores, pessoas acima de 60 anos) e Gratuidade para crianças abaixo de 6 anos de idade.

ROTEIRO

1) Início do Tour no Setor Oeste (Estátuas de Zagallo, Jairzinho, Garrincha e Nilton Santos)
2) Acesso à Tribuna de Honra
3) Camarotes
4) Sala de Imprensa
5) Vestiário
6) Campo
7) Pista de Atletismo
8) Loja Oficial
5) Em seguida para o campo e pista de atletismo;

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: