Redes Sociais

Notícias

BOMBA!!! Montenegro anuncia data para deixar o Botafogo em 2020

Publicado

em

O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro anunciou a amigos próximos, na noite desta terça-feira (22/09) que deixará o comitê executivo de futebol do Botafogo no fim de novembro de 2020.

Assim que tomou conhecimento do anúncio da possível saída do dirigente do clube, o Boletim do C.E. entrou em contato com Montenegro, que adiantou que o grupo que lidera o futebol do Botafogo pode ser desfeito na mesma data.

Além de Montenegro, Cláudio Good, Manoel Renha, Ricardo Rotenberg e Marco Agostini também compõem o comitê. Até segunda ordem, Rotenberg continuaria como vice-presidente comercial e de marketing e Agostini à frente da VP de futebol até o término do mandato do presidente Nelson Mufarrej, que acaba no fim de dezembro.

Saída de Montenegro tem relação com Botafogo S/A?

Questionado sobre o possível desmanche do comitê ter alguma relação com a implementação da aguardada Botafogo S/A, empresa que está sendo montada para profissionalizar o futebol, Montenegro acenou positivamente.

– Sim, tem relação com a S/A ou com a recuperação judicial – limitou-se o dirigente à coluna do FogãoNET.

A reportagem procurou outros membros do comitê de futebol do Botafogo até o fim da noite desta terça-feira, mas não obteve retorno de nenhum dos integrantes.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Carlos Eduardo Sangenetto / FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: