Redes Sociais

Notícias

Botafogo 0 x 0 Madureira – Haja paciência!

Publicado

em

O torcedor do Botafogo já testa sua paciência no início de fevereiro. Após 5 partidas, já podemos concluir que as coisas não estão caminhando bem.

Até o momento são duas vitórias, três empates e zero entrosamento. Incrivelmente, o Botafogo não consegue mostrar superioridade contra times tecnicamente inferiores. Hoje, o que se viu diante de um Madureira que sequer venceu na Taça Guanabara, foi a mesma lentidão de sempre, sem criação no meio campo, com setores totalmente espaçados e ataques sem efetividade.

Felipe Conceição, já contestado, parece não conseguir mudar o panorama quando necessita, principalmente do primeiro pro segundo tempo. E é ali que entra o treinador, acertando posicionamento, cobrando e mudando em termos de substituição. O Botafogo hoje carece de criação e principalmente, de variação de jogo.

Não adianta pensarmos que o Kieza fará mágica quando as laterais são totalmente desprotegidas, o meio não leva a bola pro ataque e o técnico parece perdido diante de um time que preocupa a torcida. O que nos resta é torcer para que em dois decisivos jogos, o Botafogo mostre o oposto do que foi até agora. Não cabe falhar contra Aparecidense na Copa do Brasil e Flamengo nas semifinais, senão a pressão em cima do técnico será muito maior.

A semana será decisiva e tomara que a tão sonhada nova cara do Botafogo apareça nos dois próximos jogos. Apoio não irá faltar, mas paciência não teremos o ano inteiro.

Foto: Lance


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: