Redes Sociais

Notícias

Botafogo 1×0 Cabofriense

Publicado

em

O Botafogo venceu a Cabofriense há pouco no estádio Nilton Santos pelo placar de 1×0. Apesar de econômico nos gols, o resultado não configurou diante de tamanha superioridade alvinegra, dono do jogo durante os 90 minutos. Com vários gols perdidos e diante de um adversário visivelmente inferior, o Alvinegro correu poucos riscos de ver o placar alterado de forma desfavorável.

Com um início avassalador, o gol era questão de minutos para sair, e saiu: Pimpão cruzou e Kieza se abaixou para fazer seu terceiro gol seguido. E ainda eram jogados 8 do primeiro tempo, uma ligeira impressão de que viria mais.

Ledo engano, as chances eram criadas em cruzamentos pelas laterais e jogadas criadas por Pimpão. Kieza e Rabelo perderam grandes chances de cabeçada. Os chutes ora passavam longe, ora eram interceptados pelo goleiro , faziam a bola insistir em não entrar até o fim.

Mesmo com o placar já definido, o torcedor já nota que um novo time ganha contorno nas mãos de Valentim. A bola parece melhor trabalhada, as laterais finalmente ganharam vida (e com boas atuações de Moises e Marcinho apoiando bastante) e as chances estão sendo criadas finalmente, mas fica a observação sobre finalizações, que devem melhorar. E a péssima entrada de Luis Ricardo, sem condições.

O Botafogo de Valentim agora enfrenta seu primeiro grande teste. No próximo sábado diante de um Flamengo preso na garganta do torcedor, tem a chance de tirar a péssima impressão do primeiro confronto entre os clubes. Esperamos que seja uma permanente evolução e uma terceira vitória seguida.

Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: