Redes Sociais

Notícias

Botafogo 2 x 1 Macaé – Saiu a primeira vitória

Publicado

em

Botafogo e Macaé duelaram no Norte Fluminense com a perspectiva de uma atuação diferente do que foi visto até o momento.

Na primeira etapa, porém, o que se viu foi um reflexo do início do jogo contra o Fluminense. Com o mesmo time escalado na partida passada, o Botafogo passou a controlar as ações com posse de bola, criando movimentação que resultava em chances principalmente pelas laterais, através de jogadas com Pimpão e Luis Fernando. O Macaé por outro lado, respondia com cruzamentos que rondavam a área de Jefferson, alguns levando perigo. Sem efetividade em ambos os lados, os primeiros 45 minutos terminaram num 0x0 com vaias e mais desconfiança.

E Jefferson pediu tesão para o time na volta.

Quis o destino então, que o segundo tempo fosse diferente. Após rápida pressão do Macaé, o Botafogo finalmente chegou ao gol. Léo Valência, apagado, lançou Arnaldo numa troca de passes com Brenner saindo da jogada. Gol aos 6 minutos.

O Macaé insistia nos cruzamentos e de tanto jogar bola na área, chegou ao seu gol. Marcelo, que vinha sentindo dores, deu lugar a Kanu, que não viu Pipico cabecear e chegar ao gol de empate aos 24. Nova tensão no Moacyrzão.

O que não durou muito. O Botafogo chegou ao gol da vitória após excelente cruzamento de Pimpão para a cabeçada de Brenner. 2×1 aos 29 do segundo tempo.

Felipe Conceição resolveu mexer. Brenner, Valencia e Pimpão deram lugar a Dudu, Ezequiel e Renatinho. Faltavam 10 minutos para o fim. Arnaldo já tinha dado lugar a Luis Ricardo também.

Com boa atuação de Jefferson, a vitória estava garantida. O Botafogo sofria cruzamentos que eram rapidamente interceptados pelo goleiro. Ainda deu tempo de ver Renatinho mostrar a Felipe que pode ser muito útil.

Botafogo 2 x 1 Macaé e que seja a primeira de muitas vitórias no ano.

 

Foto: Globo Esporte/Botafogo Divulgação


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: