Redes Sociais

Colunas

Botafogo acerta com o atacante Roger para 2017

Publicado

em

A diretoria do Botafogo não confirma de maneira oficial, mas acertou na noite de terça-feira (1º de novembro) a contratação de seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Roger, de 31 anos, que vem se destacando pela Ponte Preta. O jogador vinha negociando a renovação de contrato com o clube campineiro, porém, se mostrou incomodado com a demora do desfecho. Neste meio tempo, o Glorioso apresentou um projeto que atraiu o artilheiro.

Roger já marcou 22 gols na atual temporada e é tido como um dos melhores centroavantes do País em termos de números. A chegada do jogador faz parte da estratégia do Glorioso de ter um elenco em condições de brigar por títulos importantes na próxima temporada.

Na quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Botafogo briga por uma vaga na próxima Copa Bridgestone Libertadores. Além disso, o clube passa a contar com receitas importantes para 2017, como o valor do patrocínio master a ser pago pela Caixa Econômica Federal.

Além de contratar reforços, o clube planeja manter peças importantes que têm contrato somente até o fim do ano. Por isso, já se movimenta para comprar os direitos federativos do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que pertence a um grupo de empresários, e do atacante Neilton, que tem vínculo com o Cruzeiro.

O zagueiro Emerson Silva já acertou a prorrogação de seu compromisso por mais um ano, e o goleiro Sidão tem reunião com o diretor de futebol Antônio Lopes prevista para sexta-feira. O Alvinegro também já iniciou conversas preliminares com o Bragantino pelo lateral-direito Alemão.

Fonte: www.foxsports.com.br


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: