Redes Sociais

Notícias

Botafogo acerta com volante do Nova Iguaçu para disputa do Brasileiro sub-20

Publicado

em

Kayque chega por empréstimo com opção de compra até o fim de fevereiro e será observado pela comissão técnica do profissional

Enquanto o elenco profissional se despede de alguns jogadores, o sub-20 recebe alguns garotos. O mais recente é o volante Kayque, de 20 anos, que chega por empréstimo com opção de compra até fevereiro do ano que vem. Ele pertence ao Nova Iguaçu e chegou a jogar pelo profissional no Campeonato Carioca deste ano.

O Botafogo já observava o garoto há um tempo. A ideia é de que ele seja aproveitado para a disputa do Campeonato Brasileiro sub-20, que começa no dia 23 deste mês, mas também será observado por Paulo Autuori e a comissão técnica dos profissionais, até porque o meio de campo é um lugar que o clube tem poucas peças de reposição. A tendência é de que cheguem mais três ou quatro atletas até a estreia na competição.

Kayque chegou ao Nova Iguaçu aos 11 anos e sempre se destacou pela força física e saída de bola. Na reta final do Carioca deste ano, chamou a atenção pelos passes longos. Em 2020, o garoto atuou em três partidas da Copinha e em seis do Estadual.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Divulgação


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: