Redes Sociais

Notícias

Botafogo acredita em vendas de jogadores no segundo semestre: “Estamos abertos a propostas”

Publicado

em

Com delicada situação financeira e com receitas prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus, o Botafogo tem na venda de jogadores um importante ativo. O clube acredita que fará negociações no segundo semestre. A informação foi dado pelo vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

– Tem sondagens apenas. A janela no exterior não abriu, o futebol está parado na maior parte do mundo. Esperamos ter propostas, venderemos se for no preço justo nos próximos meses, depois a decisão vai ser da empresa (Botafogo S/A). Nenhum jogador não tem preço, até porque jogador se machuca e perde valor, passa a não jogar bem, não pode existir pena de não vender. Estamos abertos a propostas, mas no mundo inteiro, as pessoas estão apenas sondando. Acredito que no próximo semestre, o Botafogo vai vender jogadores, não sei quais os nomes. Temos que tentar contratar antes no mercado. Hoje, nenhum clube no Brasil tem condições de comprar, a venda seria para o exterior – afirmou Rotenberg.

Entre os jogadores valorizados e com chances de receber propostas, estão Gatito FernándezMarcinhoFernandoMarcelo BenevenutoAlex SantanaLuis Henrique e Pedro Raul.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Jorge Nicola / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: