Redes Sociais

Notícias

Botafogo afasta Igor Cássio e Helerson após atletas descumprirem isolamento social

Publicado

em

Jogadores participaram de uma “pelada” na noite desta segunda, em Mesquita, na região metropolitana do Rio de Janeiro

Igor Cássio e Helerson serão afastados das atividades do elenco profissional do Botafogo. O clube informou a decisão na noite desta terça-feira depois de os jogadores serem flagrados descumprindo a orientação de isolamento social em uma “pelada” em Mesquita, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Enquanto o atacante jogou, o zagueiro só assistiu.

– O Botafogo F.R. informa que os atletas Igor Cássio e Helerson estão afastados por tempo indeterminado da rotina de atividades do elenco principal. A decisão foi motivada por não atenderem às rigorosas orientações do Clube quanto à preservação da saúde e respeito ao distanciamento social – informou o clube.

A situação, que aconteceu na segunda, gerou incômodo em General Severiano por ir contra ao que o Botafogo tem defendido durante a pandemia do novo coronavírus. O clube ainda não retomou os treinos e é contra o retorno do Campeonato Carioca em junho para preservar a saúde dos jogadores e funcionários.

Os jogadores não se manifestaram sobre o ocorrido. Uma conta ligada a Helerson na rede social, porém, discutiu com o perfil que denunciou o atacante e o zagueiro. Ambos são crias da base alvinegra.

O contrato de Igor Cássio com o Botafogo se encerra em 12 de setembro de 2020 e o GloboEsporte.com apurou que não deve ser renovado. O vínculo de Helerson é até o fim do ano e o zagueiro treinava separadamente antes da paralisação do futebol. A intenção do Bota era emprestá-lo.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Reprodução / Twitter


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: