Redes Sociais

Notícias

Botafogo agradece a sócios e isenta taxa de adesão para atrair mais participantes após anúncio de Kalou

Publicado

em

No embalo da contratação de Salomon Kalou, o Botafogo está promovendo uma promoção para atrair novos integrantes para seu programa de sócio-torcedor. Nas próximas 24 horas – ou seja, até a noite desta sexta-feira -, quem quiser se tornar sócio não precisará pagar taxa de adesão.

Quem já é sócio-torcedor recebeu uma mensagem de agradecimento junto à notícia do anúncio de Salomon Kalou: “Obrigado por fazer parte desta história”, diz o texto.

A diretoria alvinegra espera repetir com Kalou o sucesso que teve com o japonês Keisuke Honda, anunciado no dia 31 de janeiro. Na ocasião, o Botafogo arrecadou cerca de R$ 6 milhões só com o programa de sócio-torcedor, ajudando a pagar os salários não só do japonês como dos demais atletas.

No momento do anúncio da contratação de Kalou, o programa de sócio-torcedor do Botafogo contava com aproximadamente 28.300 integrantes. Já há movimentação da torcida para que esse número chegue aos 50 mil. Para se tornar sócio, basta acessar: http://soubotafogo.bfr.com.br/.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Divulgação – Sou Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: