Redes Sociais

Notícias

Botafogo aguarda OK da Globo e estuda transmitir semifinal contra o Fluminense: “Será muito bom para todos”

Publicado

em

Botafogo deve definir nesta sexta-feira (3/7) se transmitirá ou não a partida contra o Fluminense, válida pela semifinal da Taça Rio, que será realizada no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Apesar do mando de campo pertencer ao Fluminense, também detentor dos direitos de transmissão, a Botafogo TV se diz pronta para fazer a operação no YouTube, sobretudo dentro da casa alvinegra, aguardando apenas um aval do departamento jurídico.

Boletim do C.E apurou que o departamento jurídico do clube já examinou o documento oficial da rescisão contratual do Grupo Globo com a Ferj e os clubes e espera uma deliberação do Conselho Diretor.

Os membros do Conselho Diretor tiveram uma conversa inicial nesta quinta-feira e vão se reunir na manhã desta sexta para avançar na questão. Estão previstas uma consulta à Globo e uma conversa com o Fluminense. Há otimismo por parte da diretoria do Botafogo.

– A decisão será em conjunto. Tudo está caminhando. Vejo que será muito bom para todos nós. Hoje, conversamos a respeito e tudo vai dar certo – disse, confiante, o presidente Nelson Mufarrej à coluna do FogãoNET.

A Botafogo TV transmitiu por áudio a goleada do Glorioso sobre a Cabofriense no YouTube no último domingo. O canal registrou 135 mil visualizações e alcançou a marca de 205 mil inscritos.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: