Redes Sociais

Notícias

Botafogo ainda aguarda Justiça para pagar atrasados

Publicado

em

O Botafogo atravessa uma delicada situação financeira e isso não é novidade. Com ajuda do SindeClubes (Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações e Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro), o clube tenta liberar uma verba de R$ 12 milhões para pagar os salários atrasados de funcionários e atletas. Já houve uma vitória nos tribunais, mas uma autorização da Justiça tem emperrado todo o processo.

Com o dinheiro, o Glorioso pagará os salários atrasados dos funcionários, que não recebem há três meses. Os atletas estão com dois meses de dívida. Apesar de alguns prazos dados pela diretoria, é difícil prever quando o clube terá a autorização para colocar a mão na grana e repassar aos assalariados.

A situação mais preocupante ocorre com os funcionários, que não recebem grandes cifras e muitos passam dificuldades até mesmo para ir trabalhar. Ao mesmo tempo, há a esperança de que dias melhores virão com a transformação do clube em empresa, o que está na reta final e na iminência de ocorrer, segundo o Botafogo.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: