Redes Sociais

Notícias

Botafogo anuncia ajustes no plano de sócio-torcedor e pede ajuda dos alvinegros para enfrentar crise

Publicado

em

Diretoria facilita cancelamentos, mas tenta fidelizar torcedor e faz apelo: “o clube precisa mais do que nunca da participação do seu torcedor”

O Botafogo anunciou na tarde desta quinta-feira medidas para ajustar o plano de sócio-torcedor à nova realidade. Com a temporada parada devido à pandemia do novo coronavírus, o clube ofereceu facilidade para cancelamentos, mas pediu ajuda aos alvinegros para enfrentar o momento de crise.

“Nesse momento de dificuldades, o clube precisa mais do que nunca da participação do seu torcedor”, publicou.

O programa “Sou Botafogo” terá descontos para renovações e novas aquisições. Quanto aos que adquiriram o “Pacote Temporada”, o mesmo continua valendo até o fim das competições válidas para 2020, mesmo que passem desse ano. Há também mais descontos nas lojas virtuais para estimular a compra de produtos oficiais.

Leia a nota:

O mundo está em alerta com a pandemia que nos assola e preocupa. Não há nada mais prioritário do que se prevenir, cuidar do próximo e salvar vidas. Todos os posicionamentos institucionais do Clube, desde o início do surto da COVID-19, tem sido para preservar atletas, funcionários, torcedores e sócios. Nada pode ser mais importante do que isso. As consequências desse momento atípico e difícil devem ser enfrentadas com muita união de todos nós.

Com a paralisação das competições por tempo indeterminado, o imenso prazer de ver o Botafogo em campo foi, de forma natural e lógica, interrompido.

Nesse momento de dificuldades, o Clube precisa mais do que nunca da participação do seu torcedor.

O Botafogo esclarece que nenhum sócio-torcedor será prejudicado com a perda de qualquer benefício, independentemente do período em que as partidas estejam suspensas. Informamos que os associados com Pacote Temporada terão seus pacotes estendidos até o final das competições válidas pelo ano de 2020. Isso significa que os associados com Pacote poderão continuar usufruindo de seus benefícios até o encerramento dos torneios, não importa quando terminem.

Além disso, o Programa Sou Botafogo vai conceder um desconto significativo na renovação e aquisição de novos planos e pacotes para a próxima temporada àqueles que continuarem junto com o Clube nesse período de dificuldades.

Complementarmente, a Loja Oficial do Botafogo dobrou o desconto oferecido para o sócio do Glorioso. O cupom exclusivo, válido até o dia 10 de abril, será enviado por e-mail para todos os sócios e deverá ser aplicado no carrinho de compras no site www.lojabotafogo.com.br .

O Botafogo precisa de seu torcedor e reitera a importância de cada associado para enfrentar essa crise, mas também entende que o momento pode causar transtornos pessoais. É por isso que o Programa Sou Botafogo está aceitando o cancelamento de planos e pacotes sem a cobrança de multa. Para isso, é necessário entrar em contato com o Centro de Relacionamento Botafogo somente pelo telefone 4003-9979. Para sanar outras dúvidas não apresentadas neste comunicado, o torcedor poderá entrar em contato também através do e-mail relacionamento@bfr.com.br .

Foi você que nos ajudou a atingir a representativa marca de mais de 32 mil sócios. Você, com o seu prestígio, foi um dos responsáveis por tornar o Clube mais forte. Nesse momento difícil, precisamos continuar caminhando juntos. O Botafogo conta com a sua participação, engajamento e o amor que ninguém cala.

Fonte: Globoesporte.com

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: