Redes Sociais

Notícias

Botafogo anuncia contratação do atacante Kelvin

Publicado

em

Jogador passa nos exames médicos e assina com o clube carioca até o fim do Brasileirão, com opção de renovação. Atleta ficou livre no mercado depois de deixar o Avaí, que disputa a série B

O Botafogo anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Kelvin, que estava no Avaí. O jogador assinou contrato até o fim do Brasileirão, em fevereiro de 2021, com opção de renovação pelos próximos dois anos. O clube alvinegro divulgou a novidade nas redes sociais.

Acertado com a diretoria há alguns dias, o atleta já passou nos exames médicos, assinou contrato e foi incluído no dia a dia do Nilton Santos. O acordo com o Botafogo é válido por apenas alguns meses, mas o clube tem a opção de renovar o vínculo por mais dois anos, caso o desempenho do atleta agrade.

O atacante chega para ser opção de velocidade, que está em falta no elenco desde as saídas de Luis Henrique e Luiz Fernando. Em áudio que circulou nas redes sociais, um membro do comitê de futebol classificou a contratação como “aposta baratíssima” e disse que o clube procura, ao menos, mais um meio-campista no mercado.

Nas últimas duas temporadas, Kelvin passou por outros dois clubes do Rio: Vasco e Fluminense. No Vasco, ficou em 2017 e 2018 e fez um gol. No Flu, na temporada passada, foram poucos meses e apenas dois minutos em campo até ser dispensado. Depois, passou por Coritiba e Avaí, ambos na série B do Brasileirão.

No Botafogo, o jogador chega para uma função escassa no elenco. Desde a saída da dupla titular nas pontas, o clube ficou com Davi Araújo, Lecaros, Rhuan e Warley como opções de velocidade, mas nenhum deles conseguiu sequência. O lateral-esquerdo Guilherme Santos também foi improvisado no setor antes de se lesionar.

Fonte: GE / Foto de Capa: Divulgação


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: