Redes Sociais

Notícias

Botafogo anuncia contratação do meia Cesinha, ex-Internacional

Publicado

em

Jogador de 20 anos chega por empréstimo até o fim de 2021 e pertence ao TAC-RS, o mesmo com quem o clube carioca firmou parceria que rendeu Luis Henrique

O Botafogo anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia Cesinha, ex-Internacional. O jogador pertence ao TAC-RS, mesmo clube que formou Luis Henrique, com quem o Bota firmou nova parceria para um empréstimo até dezembro de 2021. O acerto foi comemorado nas redes sociais.

Cesinha, de 20 anos, já passou nos exames médicos, assinou contrato e começa o trabalho com o restante do elenco. Falta o registro no BID, da CBF, para o novo contratado ficar à disposição da comissão técnica.

Reforço de número 24 nessa temporada, o jogador chega para uma posição que não tem tantas opções no elenco. No momento, Bruno Nazário é o titular absoluto e Éber Bessa, outro recém-contratado, também briga pela posição. O japonês Honda também já jogou na função, mas é mais usado como segundo volante.

O clube alvinegro já estava acertado com o atleta de 20 anos há um tempo e aguardava a liberação do Internacional. Cesinha pertence ao TAC, mas estava emprestado ao colorado até o fim deste ano.

O clube de Três Passos, no Rio Grande do Sul, tem um histórico recente de parcerias com o Botafogo. A que deu mais frutos terminou na venda de Luis Henrique para o futebol francês.

No acordo atual, o Bota garantiu 25% de taxa de vitrine caso Cesinha receba uma proposta durante o contrato. Além disso, o clube carioca tem até o final de novembro de 2021 para desembolsar um valor e ficar com 50% do atleta e estender o vínculo até 2024.

Fonte: GE e Equipe Rádio Botafogo / Foto de Capa: Divulgação – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: