Redes Sociais

Notícias

Botafogo anuncia parceria com empresa de guardiões e manutenção de piscina

Publicado

em

O Botafogo anunciou na última terça-feira, pelas redes sociais, uma parceria para General Severiano. A Onda Azul Guardiões passa a ser responsável pelas piscinas da sede.

– O Botafogo apresenta uma nova parceria, desta vez com a empresa Onda Azul Guardiões. A parceria trará benefícios para o clube não apenas no serviço de guardiões e manutenção da nossa piscina, mas também trará benefícios financeiros. Uma parceria muito importante para o futuro do Botafogo – afirmou o vice-presidente executivo do clube, Alessandro Leite.

Hugo Rocha, presidente da empresa, comentou sobre a satisfação com a parceria.

– Somos da Onda Azul Guardiões, empresa de guardiões de piscina e manutenção periódica do parque aquático. Estamos aqui para iniciar o processo de tratamento da piscina do clube, inserindo todo o nosso processo de atendimento ao cliente, foco nos processo, reorganização do parque aquático, tudo para o sócio do Botafogo se sentir seguro e com prazer de estar no clube – disse.

– Ser botafoguense e ter o prazer de prestar serviço para o meu clube do coração é indescritível. Por mais que a Onda Azul Guardiões tenha qualidade na prestação de serviços na zona hoteleira do Rio de Janeiro, foco nos processos e nos clientes, traduzidos em hóspedes, moradores e sócios de clubes, nunca passou na minha cabeça que pudesse prestar serviço para o Botafogo. É um prazer enorme estar aqui. Vamos cuidar da piscina do clube como se fosse a piscina da nossa casa, porque aqui realmente o coração fala mais alto – completou Hugo Rocha.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo / Foto de Capa: Satiro Sodré – SS Press – Botafogo (Arquivo)


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: