Redes Sociais

Notícias

Botafogo anuncia Ricardo Resende como novo técnico do sub-20

Publicado

em

Treinador chega para ocupar a vaga de Marcos Soares, demitido na semana passada após seguidos resultados ruins

O Botafogo definiu Ricardo Resende como novo técnico da categoria sub-20. Ele chega após a demissão de Marcos Soares, que deixou o clube por causa dos seguidos resultados ruins no Brasileiro e Carioca da categoria.

Ricardo Resende construiu toda a carreira como técnico de base no futebol mineiro. Ele foi campeão da Copa do Brasil sub-17 e sub-20 (em 2014 e 2017) pelo Atlético-MG e conquistou cinco campeonatos mineiros tanto pelo Galo quanto pelo Cruzeiro nas duas categorias. Ricardo ainda foi auxiliar do profissional.

– Estou muito feliz e motivado de ser o novo treinador do sub-20 do Botafogo. É uma honra e um orgulho muito grande poder trabalhar nesse clube que tem uma história maravilhosa. Agradeço a diretoria pela confiança no meu trabalho e espero, junto com os membros da comissão e os funcionários do clube, revelar grandes jogadores para que eles possam dar muitas alegrias ao Glorioso no futuro. – declarou ao site oficial do Botafogo.

No Brasileiro sub-20, o Botafogo está na lanterna, com quatro pontos em seis jogos, com quatro empates e duas derrotas. Pelo Carioca, o Alvinegro foi eliminado nas quartas de final da Taça Guanabara e aguarda o início da Taça Rio da categoria.

Fonte: GE / Foto de Capa: Divulgação – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: