Redes Sociais

Colunas

Botafogo assina com a Caixa Econômica

Publicado

em

Agora é oficial: Botafogo assina com a “Caixa Econômica Federal”. Carlos Eduardo Pereira esteve na manhã desta terça-feira no Palácio do Planalto, em Brasília, para firmar a parceria junto com o presidente da República em exercício, o deputado Rodrigo Maia. Nas redes sociais, já circulam fotos da nova camisa.

O clube já acertou valores e tempo de compromisso: cerca de R$ 12 milhões de janeiro a dezembro de 2017 – a diretoria ainda discute um valor para os últimos meses do ano corrente. Para oficializar o patrocínio, e começar a receber, no entanto, o Alvinegro precisa obter as duas certidões negativas de débito (CNDs) que ainda estão faltando, uma municipal e outra trabalhista.

O Botafogo tentava um patrocínio da “Caixa” desde o início do ano. A estatal anunciou em janeiro um montante de R$ 83 milhões em patrocínios para a temporada e fechou as portas para clubes que não estavam em sua relação. Mas em General Severiano nunca viram o cenário como desistência, e Carlos Eduardo Pereira manteve diálogos constantes com o banco. O espaço de maior valor da camisa alvinegra está vago desde abril de 2015, quando a “Viton 44” saiu. A ascensão do time no returno do Campeonato Brasileiro é visto como primordial para aumentar a exposição do clube na mídia e atrair os investidores.

Fonte: www.globo.com/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: