Redes Sociais

Notícias

Botafogo busca empate no fim contra o Ceará e segue sem vencer no Brasileirão sub-20

Publicado

em

Romildo abre o placar, Vovô vira e Raí busca o empate nos acréscimos do segundo tempo. Time carioca ainda não venceu na competição e segura a lanterna, com cinco pontos

O Botafogo segue sem vencer no Brasileirão sub-20. O time carioca empatou neste domingo com o Ceará, por 2 a 2, fora de casa, pela sétima rodada da competição. Com o resultado, o clube alvinegro segue na lanterna da competição.

Botafogo e Ceará fizeram um jogo intenso e de muitas chances. Quem saiu na frente foi a equipe visitante, que abriu o placar com Romildo. No segundo tempo, o Ceará conseguiu a virada com João Vitor e Pedro. O gol de empate do Bota saiu nos acréscimos, com Raí, que saiu do banco de reservas para garantir, ao menos, mais um ponto na tabela.

Esse foi o sétimo jogo sem vitória do Botafogo nesse Brasileirão. Até agora, o time conseguiu cinco empates e duas derrotas até agora. O clube alvinegro segura a lanterna da competição, com cinco pontos. A próxima rodada é contra o Athletico-PR, no sábado, às 15h (de Brasília), em casa.

Fonte: GE / Foto de Capa: Pedro Chaves – CearaSC.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: