Redes Sociais

Colunas

Botafogo chega ao Paraguai após viagem tranquila

Publicado

em

Após um voo tranquilo, o Botafogo desembarcou na madrugada desta terça-feira, em Assunção, no Paraguai. O time carioca decide contra o Olimpia, nesta quarta-feira, no Defensores Del Chaco, uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

A viagem foi tranquila e rápida. Para reduzir o tempo de viagem, o Botafogo fretou um voo, que deixou o Rio de Janeiro por volta de 23h desta segunda. O voo levou pouco mais de três horas.

Com uma lesão na panturrilha, Montillo permaneceu no Rio de Janeiro em tratamento. Por outro lado, Bruno Silva e Gatito, que eram dúvidas, viajaram. Na chegada, o goleiro se mostrou confiante para a partida.

– É um jogo importante para nós. Vamos tentar buscar a classificação aqui no Paraguai – disse rapidamente o goleiro, no saguão do hotel.

Além deles, outra novidade é Sassá. Reintegrado ao elenco após problemas disciplinares, o atacante viajou para se ambientar ao clima da Libertadores. No entanto, ele não está inscrito nessa fase e não joga. Caso o Botafogo avance à fase de grupos, o clube poderá inscrever mais cinco jogadores. Sassá será um deles.

Nesta terça-feira, o Botafogo treina no Estádio Feliciano Cáceres, às 16h30. Após a atividade, o grupo fará um rápido reconhecimento do gramado do Defesores Del Chaco. Na partida, de ida, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, o Alvinegro venceu por 1 a 0 no jogo de ida.

Lista de relacionados

GOLEIROS – Gatito, Helton Leite
LATERAIS – Marcinho, Victor Luis, Gilson
ZAGUEIROS – Emerson Silva, Marcelo, Igor Rabello e Joel Carli
MEIO CAMPISTAS – Dudu Cearense, Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Camilo, João Paulo, Matheus Fernandes e Leandrinho
ATACANTES – Roger, Rodrigo Pimpão, Guilherme e Sassá (não está inscrito)

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: