Redes Sociais

Notícias

Botafogo coloca Nilton Santos à disposição das autoridades para combate ao coronavírus

Publicado

em

Alvinegro abre portas do estádio para eventual necessidade dos governos, que ainda não solicitaram ajuda. Devido à crise, há risco de sobrecarga nas unidades hospitalares

O Botafogo informou nesta quinta-feira que colocou a estrutura do Estádio Nilton Santos à disposição das autoridades de saúde em meio à luta para superar a pandemia do novo coronavírus. A informação foi transmitida através das redes sociais do clube.

Até agora, não houve solicitação dos governos (municipal, estadual ou federal) para usar as estruturas. A iniciativa partiu do clube, que ofereceu ajuda em meio ao problema grave de saúde. Mais de 600 pessoas já foram contaminadas em todo o Brasil pelo Covid-19, que já fez sete vítimas fatais. A depender da extensão da crise, é possível que unidades hospitalares fiquem sobrecarregadas.

Enquanto a epidemia não é resolvida, o Nilton Santos está sem o movimento habitual. Tanto os jogos quanto os treinos que são realizados na casa alvinegra estão suspensos ao menos até o próximo dia 30. Por ordem da CBF e da Ferj, o futebol carioca segue a quarentena que foi aconselhada para toda a população brasileira.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: