Redes Sociais

Notícias

Botafogo conclui venda de Alex Santana ao Ludogorets por valor próximo de 800 mil euros

Publicado

em

Volante assina contrato com o clube búlgaro após quase duas temporadas no time alvinegro

Alex Santana é oficialmente jogador do Ludogorets. O volante de 25 anos assinou contrato com o clube da Bulgária depois de quase duas temporadas defendendo o Botafogo. O time búlgaro pagou, aproximadamente, 780 mil euros (R$ 4,7 mi) para contar com o novo reforço.

Com a camisa do Botafogo, Alex Santana participou de 53 jogos e marcou 11 gols.

O valor foi divulgado inicialmente pelo portal “O Dia” e confirmado pelo GloboEsporte.com. A negociação veio à tona durante a semifinal da Taça Rio entre Botafogo e Fluminense, quando Alex Santana foi cortado da lista de relacionados.

Além da venda de Alex, o Botafogo firmou outra negociação com o Ludogorets. Trata-se da contratação do zagueiro Rafael Forster, que foi liberado pela equipe búlgara e assinará com o clube alvinegro até o fim de 2021. O time ainda contratou o lateral-esquerdo Victor Luis, o lateral-direito Kevin e o atacante Salomon Kalou.

Alex chegou ao clube carioca em uma troca envolvendo Rodrigo Lindoso com o Internacional na temporada passada. O Botafogo possui 90% dos direitos econômicos de Alex, enquanto o Colorado detém os outros 10% e também receberá uma parte do valor da venda.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: