Redes Sociais

Notícias

Botafogo confirma interesse do Olympique de Marselha por Luis Henrique e espera proposta de 10 milhões de euros: “Estamos aguardando”

Publicado

em

A torcida alvinegra amanheceu nesta segunda-feira (21/09) em choque com a notícia publicada pelo site francês RMC Sport de que o atacante Luis Henrique, de 18 anos, havia sido vendido para o Olympique de Marselha. No entanto, o Botafogo não confirma o desfecho da negociação até o momento, apenas conversas.

O Boletim do C.E. entrou em contato com a diretoria do Botafogo, que admitiu o interesse do clube francês e que uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 63,6 milhões na cotação atual) é esperada.

– Conversamos com vários clubes, um deles foi o Olympique de Marselha. Basta eles enviarem a proposta de 10 milhões de euros e depois pagarem. Estamos aguardando – disse uma fonte à coluna do FogãoNET.

A diretoria do Botafogo considera o valor aceitável para a negociação e torce para que a transferência se concretize para sanar os problemas financeiros do clube. Além do Olympique de Marselha, o Everton, da Inglaterra e o Napoli, da Itália, também manifestaram real interesse em Luis Henrique para a próxima janela de transferências da Europa.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: