Redes Sociais

Notícias

Botafogo corre contra o tempo para renovar contrato de três peças importantes para Paulo Autuori

Publicado

em

Equipe alvinegra quer concretizar as negociações antes da volta das competições nacionais

O Botafogo está correndo contra o tempo para renovar o contrato de três jogadores que pertencem ao clube. A equipe carioca quer resolver essas questões antes da bola voltar a rolar no Brasil e deve começar as negociações nos próximos dias para fazer a manutenção de seu elenco.

De acordo com o UOL, os dirigentes alvinegros querem resolver as questões do zagueiro Marcelo Benevenuto, do lateral-direito Marcinho e também do meio-campista Caio Alexandre. Com exceção de Marcinho (machucado), os demais vêm se destacando e conquistando cada vez mais a titularidade no time de Paulo Autuori.

O primeiro a iniciar as conversas foi o defensor Marcelo Benevenuto. O zagueiro conseguiu cavar uma vaga entre os titulares e com as boas atuações a equipe pensa em valorizar o atleta. O acordo deve acabar aumentando o salário do jogador, mas sem sair da realidade financeira do time.

Já o caso do lateral-direito Marcinho é um pouco mais delicado. Ainda sem atuar nesta temporada devido à uma operação realizada em seu joelho direito, o defensor só deve voltar aos gramados daqui há quatro meses.

Marcinho recebeu um reajuste salarial na temporada passada, no entanto, por acumular passagens pela Seleção Brasileira atrai interesse de alguns clubes. Inclusive, o Internacional chegou a sondar o jogador no início do ano. O lateral e o Fogão já conversam para estender seu vínculo com o Glorioso.

Por fim, o meio-campista Caio Alexandre, que vem fazendo uma ótima temporada e chegou a deixar nomes importantes no banco como o do volante Cícero, deve ganhar uma bonificação por suas atuações.

Porém seu contrato está perto de acabar e o clube alvinegro corre contra o tempo para não deixar sua joia escapar. Vale lembrar que o atleta não conseguiu chegar a um acordo de renovação contratual com o Fogão ainda quando era da base da equipe. As conversas estão acontecendo e logo devem ter um desfecho positivo para ambas as partes.

Fonte: Sport Buzz e Equipe Rádio Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: