Redes Sociais

Colunas

Botafogo define Brenner como alvo, e Camilo fica mais próximo do Inter

Publicado

em

A negociação entre Botafogo e Inter caminha bem e, aos poucos, Camilo fica mais próximo de Porto Alegre. Após estudar algumas possibilidades, o nome de Brenner agradou ao clube carioca, que já vê com bons olhos uma troca.
É provável que, além de Brenner, o Colorado ainda dê alguma compensação financeira por Camilo. Os clubes ainda discutem detalhes. A troca seria definitiva, mas o Botafogo manteria cerca de 50% dos direitos de seu camisa 10 e ficaria com 20% do atacante.
Por ora, Camilo está relacionado para o jogo contra o Sport, nesta noite, mas fica no banco. O meia está ciente da negociação e aguarda uma definição da negociação entre os clubes.
Situação de Camilo
As conversas ocorrem desde a semana passada e se intensificaram após Camilo ficar no banco contra o Fluminense. Apesar da lesão de Bruno Silva, o camisa 10 perdeu espaço para Marcos Vínicius. A contratação de Leo Valencia agravou a situação.
Camilo tem contrato com o Botafogo até maio de 2018 e já havia iniciado conversas para renovar por mais dois anos. No entanto, o interesse do Inter, por ora, esfriou a negociação com o clube carioca. Em novembro ele já poderia assinar um pré-contrato com outro clube.
Interesse do Nantes
Artilheiro do Campeonato Gaúcho, com sete gols, Brenner perdeu espaço no Inter com a contratação de William Pottker. Ele tem contrato até 2020 com o Colocado. Aos 23 anos, o atacante também chamou a atenção do Nantes, da França.
O Inter aguarda para esta semana a proposta do clube francês de 500 mil Euros pelo empréstimo de um ano. O jogador tem interesse em ir para a Europa, mas tem como prioridade jogar, uma vez que vem tendo poucas oportunidades com Guto Ferreira.
No entanto, com o interesse do Botafogo no atacante, o desejo do Inter em contar com Camilo pode falar mais alto na negociação.

Fonte: Globo Esporte


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: