Redes Sociais

Colunas

Botafogo demite coordenador médico

Publicado

em

Responsável pelo departamento médico do Botafogo há alguns anos, o dr. Luiz Fernando Medeiros está de saída do clube. Com recorrentes lesões dentro do elenco e eventuais atrasos na recuperação de atletas, a diretoria decidiu romper com o profissional. O substituto mais cotado é o dr. João Grangero, que foi diretor médico do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Além dele, o ortopedista Alexandre Sales também deixa o Alvinegro.

Luis Fernando Medeiros vem sendo questionado desde a segunda cirurgia no tríceps do braço esquerdo de Jefferson. O fato de o goleiro ter tido que passar por outro procedimento causou desconforto no clube. No fim do ano passado, inclusive, o ídolo optou por realizar novo procedimento, com médico particular. Ele não joga faz quase um ano.

Com desfalques tanto na disputa do Campeonato Carioca, quanto na Libertadores, o clube optou pela mudança. O presidente Carlos Eduardo Pereira, em contato com o GloboEsporte.com, não negou a saída do médico, mas evitou comentários.

Provável substituto, dr. João Granjero foi o responsável pelo acompanhamento médico do Comitê Olímpico Brasileiro na Olimpíada de 2016, no Brasil. Ainda não há previsão para a chegada do novo diretor a General Severiano.

Em nota, o clube confirmou a saída dos profissionais:

“O Botafogo de Futebol e Regatas comunica mudanças no Departamento Médico do Futebol Profissional através do desligamento do Coordenador Dr. Luiz Fernando Medeiros e do Ortopedista Dr. Alexandre Sales. O clube agradece pelos serviços prestados nos últimos anos e deseja sorte nos seus próximos desafios. O nome do novo Coordenador Médico será divulgado posteriormente.”

Botafogo de Futebol e Regatas


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: