Redes Sociais

Notícias

Botafogo descarta prorrogar contrato com Victor Rangel, emprestado ao Santa Cruz

Publicado

em

A diretoria do Botafogo não vai prorrogar o contrato do atacante Victor Rangel. O vínculo do jogador com o clube carioca termina em abril. Atualmente ele está emprestado ao Santa Cruz, porém com o Glorioso pagando integralmente o salário do atleta.

Os dirigentes do Santa Cruz entraram em contato com o Botafogo solicitando a prorrogação do contrato, para que assim o vínculo do clube pernambucano com o jogador fosse estendido. O motivo seria a pandemia do coronavírus que vai atrasar o desfecho de competições por todo o país, inclusive, o Campeonato Pernambucano.

Para convencer o Botafogo, o Santa Cruz chegou a pensar em dividir o salário do jogador com o Botafogo. O Glorioso, com um contrato maior, poderia contar com uma valorização do atleta de olho em futura negociação. Os dirigentes do Botafogo, porém entendem que o atleta, com 29 anos, tem poucas chances de representar lucro no futuro.

Victor Rangel foi contratado pelo Botafogo no meio do ano passado. Chegou com o aval do então diretor de futebol, Anderson Barros. Chegou a disputar 14 jogos, não fez nenhum gol e nunca se firmou no time titular.

Fonte: Gazeta Esportiva


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: