Redes Sociais

Notícias

Botafogo deverá ter formação “original” contra o Paraná pela Copa do Brasil

Publicado

em

Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, o Botafogo já virou a chave para a disputa com o Paraná por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Para o importante duelo, o técnico Paulo Autuori deverá ter a volta da formação original, que vinha atuando no Carioca e primeiras rodadas do Brasileiro.

Pedro Raul deve retomar a titularidade e mandar Matheus Babi de volta para o banco de reservas. Além disso, Bruno Nazário deverá ser mantido no meio com Luis Henrique e Guilherme Santos nas extremas. Honda e Caio Alexandre formarão a dupla de volantes do Alvinegro.

A zaga, por sua vez, não deverá ter mudanças. Victor Luis, após cirurgia de apendicite, segue fora. A provável escalação do Botafogo contra o Paraná é: Gatito Fernandez; Barrandeguy, Marcelo, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Luis Henrique e Guilherme Santos; Pedro Raul.

O Botafogo venceu o primeiro jogo com o Paraná, no Nilton Santos, por 1 a 0. A partida de volta será nesta quarta-feira, no Durival Britto e o Alvinegro avança até mesmo com um empate. Em caso de vitória dos donos da casa por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Se for por dois ou mais, o tricolor fica com a classificação.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: