Redes Sociais

Colunas

Botafogo e Alemão muito próximos de acerto

Publicado

em

O Botafogo está próximo de manter o lateral-direito Alemão para a temporada 2017. O clube fez uma proposta para o Bragantino pelo jogador, e segundo o gerente de futebol do Alvinegro carioca, Antônio Lopes, a negociação está “praticamente certa”.

– Temos a opção de comprar uma parte dos direitos econômicos e acredito que isso vai se concretizar. Apresentamos uma proposta ao Bragantino e eles ficaram de responder – afirmou Lopes, em entrevista ao SporTV.

O Botafogo tem até o dia 31 para exercer a opção de compra fixada no empréstimo, que gira em torno de R$ 600 mil. Mas a expectativa no clube carioca é que a diretoria do Bragantino aceite a oferta, com um valor um pouco inferior.

O Fluminense também demonstrou interesse em contratar Alemão, que chegou ao Alvinegro em setembro e disputou 10 jogos pelo clube, assumindo a lateral direita após a lesão que tirou o titular Luis Ricardo do Campeonato Brasileiro.

Antônio Lopes acrescentou que a contratação do lateral-esquerdo Gílson está bem próxima. O jogador defendeu o América-MG no Campeonato Brasileiro.

– Estamos prestes a fechar o negócio – garantiu o dirigente.

Fonte: Sportv


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: