Redes Sociais

Notícias

Botafogo e Corinthians terão reunião sobre Marcinho na sexta-feira, diz TV; pai confirma

Publicado

em

Corinthians pode ter um importante reforço nos próximos dias. O clube paulista negocia com o Botafogo para ter o lateral-direito Marcinho. O Fox Sports tem apurado de perto a negociação envolvendo as partes e obteve nesta terça-feira, com fontes ligadas ao clube carioca que, nesta sexta-feira, acontecerá uma reunião entre Corinthians e Botafogo para negociar as bases de pagamento do time paulista pelo lateral.

O Fox Sports apurou que as negociações estão sendo lideradas por Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo e por Andrés Sánchez, presidente do Corinthians. A boa relação entre os dois clubes é um facilitador no negócio. O Alvinegro do Rio de Janeiro tenta se resguardar para não perder Marcinho de graça.

O lateral-direito tem contrato até o final do ano com o Botafogo após renovação em 2018 e foi alvo de uma série de clubes do futebol brasileiro, principalmente, após beliscar uma convocação para a Seleção Brasileira, sob o comando do técnico Tite. O Fox Sports apurou que o Botafogo não quer perder o atleta de graça e analisa como o Corinthians quer pagar pelo atleta para responder “sim” sobre a negociação.

A partir do mês de julho, o lateral-direito pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial. Nesta terça-feira, Gabriel Zorzetto, produtor e repórter do Fox Sports, conversou com Sergio Lemos, pai e empresário de Marcinho, que confirmou que haverá a reunião na sexta-feira entre as partes e ainda disse que a intenção do atleta era jogar no exterior desde o ano passado, mas não chegou nenhuma proposta boa. Neste ano, apareceu uma oferta do Internacional que agradou, mas não seguiu adiante.

Fonte: Fox Sports / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: