Redes Sociais

Notícias

Botafogo e Fluminense conversam para realização de amistoso antes do Brasileirão

Publicado

em

Clubes ainda definirão detalhes como data, local, horário e transmissão do confronto; Botafogo também pode enfrentar Vasco em preparação para a competição nacional

Botafogo e Fluminense planejam se enfrentar nas próximas semanas em amistoso antes do início do Campeonato Brasileiro, previsto para 9 de agosto. As diretorias têm conversas avançadas, mas ainda falta definir data, local, horário e transmissão do confronto.

O último jogo oficial do Botafogo foi justamente o empate contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, no dia 5 de julho. Já a equipe tricolor esteve em campo na noite da última quarta-feira, quando foi derrotada pelo Flamengo na final do Campeonato Carioca. Agora, com semanas livres de treinos até o Brasileirão, os times temem perder ritmo de jogo, por isso pensam na partida amistosa.

A tendência é que o amistoso seja transmitido pela TV de uma das equipes. As diretorias de Botafogo e Fluminense se aproximaram nos últimos meses, quando os clubes lutaram fora de campo contra o retorno do Campeonato Carioca e a atuação da Ferj.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, os clubes planejam testes contra times do Rio de Janeiro para facilitar a logística. Há a possibilidade de enfrentarem ainda equipes de menor expressão.

Nesta quinta-feira, o GloboEsporte.com informou que o Botafogo planeja disputar dois amistosos contra equipes “nível série A” em preparação para a competição nacional. Além do Flu, a diretoria alvinegra conversa também com o Vasco.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: