Redes Sociais

Notícias

Botafogo e Gatito conversam por renovação

Publicado

em

A torcida do Botafogo foi surpreendida na segunda-feira com a notícia de que Jefferson deixará o futebol ao final deste ano.

Ao mesmo tempo, o clube tem trabalhado em trazer reforços e renovar com jogadores atuais e um desses é o goleiro Gatito Fernandez. Embora esteja fora do time por conta de uma lesão e por boas atuações do titular, o Botafogo já conversa para renovar com o paraguaio.

– O Anderson Barros já entrou em contato comigo, dizendo que o Botafogo tem total interesse em renovar o contrato dele, em todos os sentidos. Não só pelo goleiro, mas pelo profissional que é. E o Gatito também é feliz no Botafogo. A gente sabe que toda hora eu tenho consulta de outros grandes clubes do país, do exterior também, em relação a ele, e que em julho já teria condição de assinar um pré-contrato. Mas tanto ele quanto a minha empresa vamos respeitar o Botafogo – Disse Rodrigo Pitta, empresário do jogador ao site Globo Esporte.

Gatito tem vínculo com o Botafogo até o fim do ano e poderá assinar um pré-contrato em Julho, portanto o Botafogo corre para tentar manter seu goleiro reserva. O interesse na renovação é mútuo.

O alvinegro torce para que Jefferson mude de ideia e continue, mas sabe que caso o ídolo se aposente, Gatito precisa ser mantido no elenco e seus esforços para mantê-lo precisam ser feitos quanto antes.

O que acha, torcedor?

 

Foto: Reprodução GE


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: