Redes Sociais

Colunas

Botafogo é lider do segundo turno

Publicado

em

O Botafogo conquistou mais uma importante vitória fora de casa, contra “As Raposinhas Azuis”.

Jogando uma partida equilibrada e sem medo, mesmo fora de casa, no Mineirão, o Botafogo conseguiu envolver o Cruzeiro e conquistar a 4ª vitória no segundo turno, a 3º de forma consecutiva, o que nos coloca na liderança nesse turno.

Com 35 pontos, ficamos agora a apenas 5 pontos do G4.

image

 

A surpresa veio mesmo antes do jogo começar, ao vermos a esçalação divulgada pelo treinador Jair Ventura.

Com Diogo Barbosa no meio, Vitor Luis na lateral esquerda e Emerson como lateral direito, além de Dudu Cearense, fazendo o papel do Airton, se sobressaindo e sendo o grande destaque do jogo.
A decisão de entrar com os dois laterais esquerdos funcionou perfeitamente nos dois gols do Botafogo, pois ambos nasceram dos pés do Vitor Luis.

O primeiro, em um passe para Canales que, livre, dominou, ajeitou o corpo e bateu de lado de pé, da forma que um centro avante matador faz.

Foi o primeiro gol do argentino naturalizado chileno, de muitos, assim espera a gloriosa torcida alvinegra.

No segundo gol, mais uma obra de arte assinada por CAMITO. Em falta sofrida por Diogo Barbosa, batida rápida para Vitor Luis que olhou para grande área e viu a chegada de Camilo, cruzou na medida e CAMITO pegou de sem pulo, marcando mais uma golaço, definindo o placar final da partida..

Agora, vamos todos na quarta feira, às 19:30, à Arena Botafogo, partida contra o Santos, adversário direto pela vaga na Libertadores.

Esqueçam o Z4, essa fase já passou.


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: