Redes Sociais

Notícias

Botafogo empresta atacante Ezequiel para o futebol japonês

Publicado

em

Jogador de 21 anos foi emprestado pelo Glorioso para o Sanfrecce Hiroshima, da primeira divisão japonesa, até o final de 2020

No processo de reformulação para a temporada 2020, o Botafogo anunciou quatro contratações na última semana. Foram elas: o lateral-esquerdo Guilherme Santos, ex-Paraná, o zagueiro Ruan Renato, ex-Figueirense, e os atacantes Pedro Raul, ex-Atlético Goianiense, e Alexander Lecaros, ex-Real Garcilaso, do Peru. Entretanto, o Glorioso também teve uma baixa.

Segundo informação divulgada inicialmente pelo jornal O Dia, o atacante Ezequiel, formado nas categorias de base do Alvinegro, será emprestado para o Sanfrecce Hiroshima, clube da primeira divisão japonesa, até o final de 2020.

Será o segundo ano consecutivo que Ezequiel sairá por empréstimo. Em 2019, o atacante disputou a série B no primeiro semestre pelo Sport. Depois, foi cedido ao Cruzeiro a pedido do técnico Abel Braga e esteve presente no elenco celeste rebaixado à segunda divisão. A saída do jogador de 21 anos é uma forma da diretoria do Botafogo aliviar o caixa, já que a equipe japonesa arcará com todos os vencimentos do atacante.

No Sanfrecce Hiroshima, Ezequiel terá a companhia de mais três brasileiros. Leandro Pereira, ex-Chapecoense e Palmeiras, Rhayner, ex-Fluminense, e Douglas Vieira, ex-Náutico.

Fonte: Fox Sports


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: