Redes Sociais

Colunas

Botafogo encaminha contratação do atacante Hugo

Publicado

em

O setor ofensivo é o foco do Botafogo na busca por reforços para 2017. Depois de contratar Roger, ex-Ponte Preta, entrar em contato com Marinho, do Vitória, a bola da vez é Hugo, recentemente dispensado do Luverdense. Segundo apurações do Esporte Interativo, falta apenas a assinatura do contrato para que o acordo seja selado. O atleta chegaria por empréstimo até dezembro do próximo ano com opção de compra.
Jogador do Tombense, de Minas Gerais, Hugo tinha contrato de empréstimo com o Luverdense até o próximo dia 30, mas teve o vínculo rescindido mês passado e, portanto, liberado pelo clube. Nesta temporada, além da equipe de Mato Grosso, o atacante jogou também pelo Volta Redonda, do Rio de Janeiro, quando disputou o Campeonato Carioca.Hugo vestiu a camisa do Luverdense em 25 oportunidades e marcou nove gols, sendo o artilheiro do time na Série B. Já pelo Volta Redonda, o atacante entrou em campo 11 vezes e balançou a rede uma única oportunidade. O jogador tem 28 anos e acumula passagens por Criciúma, Avaí, Joinville, Bahia, Náutico, Bangu-RJ, Ceará, Vitória da Conquista-BA, Americano-RJ, Macaé-RJ, América-RJ e Olaria-RJ.Perto de fechar com o rival Fluminense em outra oportunidade.

Em 2014, Hugo esteve bem próximo de vestir a camisa do Fluminense. O Tricolor se interessou no atleta depois de uma partida pelo Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, equipe em que o atacante atuava. Neste jogo, o jogador, inclusive, marcou um gol na vitória do Volta Redonda sobre o time de Laranjeiras por 2 a 1.O fato da notícia ter vazado desagradou ao Fluminense, pois na época, Fred, então jogador do clube, teria indicado Hugo à diretoria e, portanto, daria a impressão que o ex-camisa 9 do clube teria privilégio em Laranjeiras.

Fonte: Esporte Interativo


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: