Redes Sociais

Notícias

Botafogo encaminha renovação de contrato com Keisuke Honda até o fim do Brasileirão

Publicado

em

Vínculo será estendido sem custos adicionais para o clube alvinegro

O contrato de Keisuke Honda com o Botafogo será renovado, pelo menos, até o final do Campeonato Brasileiro, previsto para fevereiro de 2021. A princípio, o vínculo do japonês se encerraria no fim deste ano.

A renovação é sem custos adicionais, pois o salário e os termos do contrato serão mantidos. Como o Botafogo tem eleição marcada para 24 de novembro, caberá ao presidente eleito negociar a permanência de Honda por mais tempo. Ao fechar com o clube em fevereiro passado, o japonês deixou clara sua vontade de manter o ritmo para disputar as Olimpíadas do Japão, que aconteceriam em julho de 2020 e foram adiadas para o ano que vem.

Keisuke Honda foi apresentado pelo Botafogo no dia 8 de fevereiro deste ano com festa de mais de 13 mil torcedores no Estádio Nilton Santos. Foi o único contato do meia de 34 anos com a torcida. Em razão da pandemia, os jogos têm acontecido com portões fechados desde o retorno das competições.

O japonês fez 18 jogos e 2 gols pelo Botafogo e tem sido peça importante na equipe, tanto que o aproveitamento do time é melhor quando Honda está em campo.

Além de Honda, o Botafogo também fez acordo com o Hoffenheim, da Alemanha, para estender o empréstimo do meia Bruno Nazário e negocia com outros atletas para manter o elenco até o fim do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: