Redes Sociais

Notícias

Botafogo encara invicto Cuiabá valendo R$1,5milhão. Alguns dizem que vale o Diego Souza

Publicado

em

Hoje tem jogo do Botafogo as 21:30hs valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil. E se tem jogo do Botafogo, tem também pós jogo na Rádio Botafogo. A galera comentará tudo sobre o jogo. Não alegria e na tristeza. Na Saúde e na doença, até que….até que nada, para SEMPRE.

Esse jogo vale também uma grana considerável para os combinados cofres do Botafogo, já previsto inclusive no orçamento de 2019. Que os Deuses do Futebol iluminem nossos jogadores.

O Botafogo vem criando espaço para que jogadores como Cícero e Diego Souza possam jogar no clube, mesmo sabendo de todas as dificuldades financeiras que o clube atravessa. A folha de pagamento ainda está em atraso, mas o clube vem fazendo os esforços para quitar tudo antes de cada jogo importante.

A importância dessa vitória é fundamental para atrair visibilidade para a Marca Botafogo e consequentemente novos possíveis patrocinadores. Precisamos lembrar que a CAIXA deixará de ser nossa patrocinadora em Março e precisamos dar visibilidade ao time ganhando na Copa do Brasil, Sulamericna e, principalmente, contratando jogadores que trás consigo atratividade junto à mídia.

O time provável será o titulado que vem jogando, mas sempre pode aparecer algum surpresa. A expectativa recai sobre Cícero, que já estará ã disposição do técnico Zé Ricardo.

BOTAFOGO X CUIABÁ

Data e hora: 27/02/2019, quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Christian Passos Sorense e Edson Antônio de Sousa (GO)

Botafogo
Gatito; Marcinho, Marcelo, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana, Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando; Erik e Kieza
Técnico: Zé Ricardo

Cuiabá
Victor Souza; Weriton, Danrley, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Doda e Eduardo Ramos; Agustín Gutierrez e Caio Dantas
Técnico: Itamar Schülle.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: