Redes Sociais

Colunas

Botafogo entra em campo de olho no G-4

Publicado

em

Em situações e momentos distintos no Campeonato Brasileiro, Botafogo e Avaí se enfrentam às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida, que fecha a décima rodada, promete ser muito intensa. Enquanto o Alvinegro espera conquistar a terceira vitória seguida na competição, os catarinenses querem deixar a lanterna e prometem jogo duro.

Com 15 pontos, o Botafogo pode, com uma vitória simples, terminar a rodada na terceira colocação, ultrapassando o Flamengo. Já o Avaí, que tem apenas cinco, quer encostar no Bahia, primeiro time da zona do rebaixamento com 10 pontos.

Transmissão: Canal Premiere

Escalações

Botafogo – técnico Jair Ventura

Motivado com as últimas atuações, o Botafogo chega para essa partida com muitas opções, principalmente na armação. Mesmo sem contar com o zagueiro Carli, que deve ser substituído por Marcelo, e João Paulo, o técnico Jair Ventura comemora a possibilidade de poder escalar mais uma vez Montillo e Camilo. Porém, o argentino larga na frente para ocupar a vaga de João Paulo. Não será surpresa se o comandante começar com Camilo no lugar de Matheus Fernandes.

Com isso, o Botafogo deve entrar em campo com: Gatito, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello (Emerson Silva), Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes (Camilo); Montillo, Pimpão e Roger.

Pendurado: Bruno Silva

Quem está fora: Carli e João Paulo (suspensos)

Avaí – técnico Claudinei Oliveira

Pressionado, o Avaí terá mudanças para encarar o Botafogo. Após uma estreia ruim, Maicon não viajou para o Rio de Janeiro e faz aprimoramento da parte física. O capitão Marquinhos sentiu desconforto muscular na coxa esquerda e também será poupado. Por outro lado, Claudinei Oliveira tem à sua disposição o atacante Junior Dutra, que volta após se recuperar de lesão. Com apenas três gols marcados no Brasileirão, o Leão da Ilha precisa superar a boa defesa botafoguense para deixar a lanterna da competição.

Pendurados: Juan e Lourenço

Quem está fora: Alemão (lesão na coxa direita), Marquinhos (lesão na coxa esquerda) e Maicon (aprimoramento físico)

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN (CBF). Auxiliares: Flavio Gomes Barroca – RN (CBF) e Vinicius Melo de Lima – RN (CBF)

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: