Redes Sociais

Notícias

Botafogo envia documentação ao Cartagena e Vinicius Tanque não é mais jogador do clube

Publicado

em

Chegou ao fim a passagem de Vinicius Tanque como jogador do Botafogo. O Cartagena, da Terceira Divisão da Espanha, recebeu a documentação do Glorioso nesta sexta-feira e o atacante assinará contrato de três anos com os europeus nos próximos dias. A informação é do repórter Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

Tanque estava emprestado pelo Botafogo desde o início do ano ao Cartagena, clube pelo qual marcou dois gols em três jogos até a competição ser interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogador agradou aos espanhóis e agora terá vínculo definitivo.

O Botafogo aceitou liberar Vinicius Tanque sem receber dinheiro na negociação, mas ficará com 10% dos direitos econômicos do atacante. Ele não iria ser aproveitado pelo técnico Paulo Autuori e seu contrato com o Glorioso terminaria em dezembro deste ano.

Cria das categorias de base do clube, Vinicius Tanque nunca se firmou entre os profissionais. Hoje com 25 anos, o atacante marcou apenas quatro gols em 48 partidas pelo Glorioso e acumulou empréstimos a Volta Redonda, Atlético-GO e Mafra, de Portugal.

Fonte: Twitter do repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia / Foto de Capa: Divulgação / Cartagena


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: