Redes Sociais

Notícias

Botafogo escalado com Marcelo Benevenuto, Rhuan e Babi para estreia contra o Red Bull Bragantino

Publicado

em

Apontado como dúvida após perder sessões de treino por conta de um desconforto muscular, o zagueiro Marcelo Benevenuto está confirmado na equipe do Botafogo que estreia logo mais no Campeonato Brasileiro, às 19h15, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

No ataque, o técnico Paulo Autuori optou por Rhuan no lugar de Luiz Fernando, que é ausência por conta de dores na coxa. No comando ofensivo, Matheus Babi foi confirmado na vaga de Pedro Raul (que foi diagnosticado com a Covid-19).

O Botafogo está oficialmente escalado com Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Rhuan, Matheus Babi e Luis Henrique.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, os zagueiros Rafael Forster e Ruan Renato, os laterais Danilo Barcelos, Guilherme Santos, Fernando, Warley e Kevin, o volante Luiz Otávio e os atacantes Rafael Navarro, Lecaros e Matheus Nascimento.

Após estrear no domingo com empate com o Santos, o Red Bull Bragantino, comandado pelo técnico Felipe Conceição (ex-Botafogo), vai a campo com Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Matheus Jesus, Ricardo Ryller e Claudinho; Morato, Alerrandro e Artur.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vítor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: