Redes Sociais

Notícias

Botafogo estava certo! Globo rompe e deixa aliados do Flamengo com cara de bobo

Publicado

em

Rede Globo rescindiu o contrato com o Campeonato Carioca após o Flamengo transmitir em suas redes sociais o jogo com o Boavista. Fico imaginando a cara dos aliados do Flamengo, que compraram a briga da diretoria mais antipática do futebol nacional. Rubens Lopes, presidente da Ferj, os clubes de menor expressão, liderados por figuras como Elias Duba e até o Vasco devem estar com cara de bobo agora. Achavam que estavam todos no mesmo barco, atrapalhados por Botafogo Fluminense, os maus alunos. E agora?

Agora, o Flamengo agiu conforme seus próprios interesses e melou tudo. Mostrou que não é possível ter o clube como aliado em nada. Quis tratar um contrato assinado no passado pelas leis que entraram em vigor depois. Não estou aqui discutindo se o Flamengo ou se a Globo está certo nesta história. Estou discutindo é que aqueles que compraram a briga do Flamengo e ofenderam o Botafogo, agora estão com cara de bobo.

Pequenos vão viver do YouTube?

A Ferj e os clubes pequenos vão viver de que? Da transmissão dos jogos em suas redes sociais? Será que o Bangu vai conseguir reunir multidões para acompanhar seus jogos no YouTube? Elias Duba fará o Calçadão de Madureira parar em dia de Madureira x Boavista? Assim o patético futebol carioca vai caminhando, seguindo em busca de migalhas do presente, mas sem olhar para o futuro.

No fim, o Botafogo estava certo. Não havia nenhum motivo de voltar tão cedo o Campeonato Carioca. O time voltou, competiu normalmente, avançou para as semifinais e fez mais do que o Duba esperava, mas agora, mesmo se chegar à final, vai ser obrigado a ficar quase um mês parado por conta do intervalo entre o fim do Estadual e o começo do Brasileirão. Pelo menos, quando começar o Brasileirão, algumas figuras patéticas do noticiário carioca somem de cena. Assim, será um alívio para o nosso estômago.

Fonte: Blog do Mansell – FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / TV Globo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: