Redes Sociais

Notícias

Botafogo fará 12 dias de pré-temporada no Espírito Santo, e estreia no Carioca não terá titulares

Publicado

em

Equipe alvinegra prevê fazer um amistoso durante os dias de preparação em Domingos Martins

O Botafogo tem reapresentação marcada para o dia 8 de janeiro, no Nilton Santos, mas a pré-temporada da equipe não será no Rio de Janeiro. No dia 12, atletas e comissão técnica viajam para Domingos Martins, no Espírito Santo, onde permanecerão até o dia 24 em preparação no CT do Hotel Fazenda China Park.

A estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, porém, será no dia 18 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. A segunda partida, no dia 21, será contra o Madureira. Para esses dois primeiros jogos, o clube prevê utilizar um time misto com atletas do sub-20 e reservas que devem voltar antes do fim da pré-temporada.

O planejamento do Botafogo inclui fazer um amistoso entre os dias 18 e 21 de janeiro, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O adversário deverá ser o Vitória Futebol Clube.

A pré-temporada no Espírito Santo e o amistoso são formas também de o Botafogo arrecadar recursos, como prevê o clube com exposição de patrocinadores e parceiros.

O hotel fazenda em Domingos Martins já recebeu o Botafogo em dois anos anteriores: 2016 e 2017. Fica a 70km da capital Vitória e pauta pelo isolamento, tranquilidade e conforto. O espaço conta com um campo padrão Fifa (de dimensões oficiais 105m x 68m), que chegou a estar na lista para receber as seleções que disputaram a Copa do Mundo de 2014.

Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: