Redes Sociais

Colunas

Botafogo fará proposta por Diogo Barbosa

Publicado

em

A permanência de Diogo Barbosa para 2017 é considerada difícil, mas a vontade do lateral é ficar em General Severiano. Por esse motivo o Botafogo promete fazer um esforço financeiro para segurar o jogador. Na semana passada, o presidente Carlos Eduardo Pereira conversou com o atleta e garantiu que o Alvinegro fará proposta.

– Desde que cheguei aqui falei que queria continuar no Botafogo, esse era meu pensamento, minha vontade, passei isso para a direção. Mas todo mundo sabe que meus direitos não pertencem ao Botafogo, e sim a investidores. E a possibilidade de ficar seria a compra da porcentagem do passe. Fico feliz porque também recebi uma notícia boa do presidente, do (Antônio) Lopes, que eles vão atrás disso. Isso me deixa mais tranquilo para trabalhar porque não depende só de mim, depende também da diretoria. Então estou feliz com essa notícia que tive no final da semana passada – revelou Diogo.

A situação, no entanto, não está nas mãos do Botafogo ou de Diogo Barbosa. O lateral tem 50% dos direitos econômicos atrelados ao Coimbra Esporte Clubes-MG (parceiro do banco BMG) e outros 50% a uma empresa particular. O grupo tem conversas avançadas com o Cruzeiro, que espera contar Diogo na próxima temporada.

Recuperado de uma lesão no pé direito que o afastou dos gramados por cinco jogos, Diogo está liberado e pode voltar no clássico contra o Flamengo, no sábado.

– Estou feliz por estar de volta, muito ruim ficar de fora, perdi cinco jogos. Feliz de voltar logo num jogo que traz felicidade, quando marquei meu primeiro gol. Depende do Jair. Fiquei fora, mas o que pude fazer de treinamento eu fazia. Físico, bicicleta, esteira – frisou o lateral.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: