Redes Sociais

Notícias

Botafogo faz sondagem por atacante paraguaio Bareiro, diz jornalista argentino

Publicado

em

Botafogo pode ser o futuro destino do atacante paraguaio Adam Bareiro, de 23 anos, que está emprestado pelo Monterrey, do México, ao San Lorenzo (ARG) até o próximo dia 30 de junho. A informação é do repórter argentino Nahuel Ferreira, da Rádio AM 1130, de Buenos Aires.

Segundo o jornalista, Bareiro retornará ao Monterrey, mas o clube mexicano tem a intenção de emprestá-lo novamente e, assim como o Botafogo, clubes da Major League Soccer, a principal liga dos Estados Unidos, também fizeram sondagens pelo jogador.

A informação foi repercutida na imprensa mexicana. O site mexicano “Super Lider” diz que o Botafogo está mais adiantado do que os clubes norte-americanos para ter Bareiro, chamado por lá como “El Zorrito“.

Ainda de acordo com o “Super Lider”, Bareiro havia manifestado sua intenção de continuar no San Lorenzo, mas a difícil situação econômica deve fazer o clube desistir de tentar a permanência do jogador.

Quem é Bareiro

Irmão do veterano atacante Fredy Bareiro, ex-Olimpia, Libertad e Tecos-MEX, Adam Bareiro tem 23 anos e marcou quatro gols em 14 jogos na atual temporada pelo San Lorenzo. Centroavante de 1,84m de altura, ele foi revelado pelo Olimpia e atuou também por River Plate-PAR e Nacional-PAR.

Fonte: Twitter do jornalista Nahuel Ferreira e Super Líder


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: