Redes Sociais

Notícias

Botafogo fecha o mês com jogos seguidos no Nilton Santos

Publicado

em

O Botafogo jogará todo o restante de outubro em seus domínios contra times que estão na parte de baixo da tabela. Apesar da derrota de 3 a 1 para o Grêmio, o Alvinegro não tem chances de voltar ao Z4 na rodada atual e aposta na sequência em casa para se afastar da tão temida zona de rebaixamento, além de fazer bom resultado no confronto contra o Cuiabá, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Se no domingo o Botafogo conheceu seu primeiro triunfo fora de casa no 2 a 1 sobre o Sport, no Recife, na noite da última quarta-feira, o Alvinegro sofreu o primeiro insucesso como visitante no Brasileirão para o Tricolor Gaúcho, em Porto Alegre. A derrota, além de acabar com o desejo de emplacar, apenas pela segunda vez na temporada, três vitórias consecutivas, ainda quebrou o bom início de trabalho de Bruno Lazaroni – ex-auxiliar-técnico, efetivado no começo do mês após a queda de Paulo Autuori – de duas vitórias e um empate.

Na segunda-feira, o Botafogo inicia os seus três jogos seguidos no Estádio Olímpico Nilton Santos: pela 17ª rodada do Brasileiro, o Alvinegro receberá o Goiás, lanterna do campeonato.

Na outra terça-feira, dia 27, o Alvinegro terá o Cuiabá, até o momento líder e sensação da série B do Brasileiro, no jogo de ida pela Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para 3 de novembro, na Arena Pantanal. Caso elimine o time do Mato Grosso, o Botafogo embolsará premiação de R$ 3,3 milhões paga pela CBF.

Por fim, o Botafogo, no próximo dia 31, enfrenta o Ceará novamente pelo Campeonato Brasileiro. No momento, com um jogo a menos na tabela em relação aos cariocas, o Vozão tem os mesmos 18 pontos, mas está duas posições à frente por ter maior número de vitórias: 5 a 3.

Fonte: Extra / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: