Redes Sociais

Colunas

Botafogo goleia e lidera grupo na Copinha

Publicado

em

Após o empate por 1 a 1 na estreia com o Alecrim-RN, o Botafogo se recuperou nesta quinta-feira e goleou por 4 a 1 o Sergipe, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jordan, Rickson e Igor Cássio, duas vezes, marcaram os gols alvinegros. Marcelinho descontou.

Com o resultado, o Alvinegro assumiu a liderança do Grupo 3 da Copinha, com quatro pontos, um a mais do que têm Rio Preto e Sergipe. Tanto o Glorioso quanto os nordestinos voltam a campo no sábado. Os cariocas, que com um empate garantem a vaga, entram em campo às 15h, para enfrentar o Rio Preto. Na sequência, o Sergipe pega o Alecrim-RN.

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi suficiente para o Botafogo definir a parada, pois todos gols saíram nela. Jordan, com um belo chute no canto esquerdo de Lucas, abriu o placar aos nove minutos. Igor Cássio, aproveitando pênalti sofrido por Wenderson após bela jogada, ampliou aos 24.

Rickson fez o terceiro aos 30 minutos, quando apenas empurrou para a rede depois de grande jogada de Alison. Pouco depois, Igor Cássio, de cabeça, fez o seu segundo.

Segundo Tempo

Nos 45 minutos finais, o Botafogo tirou o pé do acelerador, e o Sergipe fez seu gol de honra. Marcelinho, de cabeça, anotou.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: