Redes Sociais

Notícias

Botafogo goleia o Resende e avança às semifinais da Taça Rio sub-20 para enfrentar o Bangu

Publicado

em

Mesmo com vantagem do empate, time alvinegro vence em casa por 4 a 1 e passa de fase no Campeonato Carioca da categoria. Time está invicto há 10 jogos sob comando do novo técnico

O Botafogo está nas semifinais da Taça Rio do Campeonato Carioca sub-20. O time alvinegro goleou nesta quarta-feira o Resende, em casa, por 4 a 1 e encara o Bangu na próxima fase da competição estadual. Juninho, Vitinho, Rafael Navarro e Wesley marcaram os gols da vitória. Bismarck descontou para o time visitante.

O próximo rival no torneio é o Bangu, que passou das quartas de final após um empate sem gols com o Madureira, também nesta quarta. Na semi, que ainda terá data definida pela Ferj, o Bota terá a vantagem do empate pela melhor campanha na fase de grupos.

Essa foi a 10ª partida de invencibilidade da garotada alvinegra, que não perde desde a chegada do novo treinador, Ricardo Resende. Vale lembrar que o elenco se dividiu em dois grupos por conta do calendário: um disputa o Estadual enquanto o outro joga o Brasileirão da categoria.

Fonte: GE / Foto de Capa: Fábio de Paula – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: